Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Você é famoso no Instagram? Na Austrália tem hospedam grátis pra você!

Um hotel na Austrália oferece uma diária grátis para quem é "popular" no Instagram, aplicativo de celular para compartilhamento de fotos. Para ter direito a uma noite "na faixa" no 1888 hotel, em Sydney, o cliente precisa ser seguido por pelo menos 10 mil pessoas.

O estabelecimento diz que é o primeiro do mundo a ter esse tipo de serviço. Aos pagantes, as diárias no lugar partem de quase R$ 500.Os hóspedes que tiverem o privilégio de ganhar uma diária podem tirar várias fotos, publicá-las no Instagram (com a hashtag #1888hotel) e atrair novos clientes. Há, inclusive, uma moldura dourada atrás da qual as pessoas podem posar.




Além disso, uma vez por mês, o local escolhe o hóspede com a melhor imagem no Instagram durante sua visita e oferece um dia de hospedagem gratuita, o que ajuda a estimular a competição entre os clientes.

O 1888 Hotel reúne 90 quartos "boutique" (de 15 a 35 m²) na orla de Pyrmont, no subúrbio de Sydney, incluindo um apartamento de cobertura no último andar, com um terraço ao ar livre que dá vista para a cidade toda. Cada apartamento também tem um iPad à disposição, por meio do qual os hóspedes podem pedir serviço de quarto, controlar o ar-condicionado ou ver as recomendações de bares e restaurantes próximos, segundo o site da CNN.

Construído em 1888 – daí o nome –, o prédio funcionava antigamente como um depósito de lã e, nos últimos dois anos, passou por uma reforma meticulosa, no valor de R$ 62,4 milhões. A obra teve o objetivo de criar espaços que combinassem as características originais (como vigas, grandes janelas da época, paredes de tijolos expostos e materiais como ferro, concreto, pedra e bronze) com móveis novos e coloridos e obras de arte vibrantes.

Além disso, há um átrio interno de cinco andares, para deixar o ambiente bem iluminado, e mesas de madeira reciclada nos quartos. Segundo o site do hotel, o lugar é ideal tanto para reuniões de negócios quanto encontros sociais mais íntimos.

2 comentários:

  1. Muito bacana! Conheço a marca e garanto que vale a pena!!! Só preciso de uma ins 9800 seguidores...rsrsrs
    Visitem meu blog! É sobre minhas aventuras no turismo :)

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing this useful knowledge. I'm quite struck by the writer's originality. This is extremely helpful material. I'm happy I stumbled across your website. By the way, I recently had the opportunity to stay at Moustache Hostel in Goa, and I must admit that they contributed significantly to the success of my Goa trip. In my opinion, this is one of the best hostels in Goa. They are still the best hostel in Goa because of their low costs.


    hostel in Goa

    hostels in Goa

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço