Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Baladas de Sydney


Semana passada eu assisti na MTV o programa "MTV na Pista" onde o programa normalmente mostra diversas baladas no Brasil para a galera conhecer um pouco e já se adiantarem caso façam uma viagem e já saber onde ir.
Esse último programa foi especial, pois mostrou as baladas de Sydney - Austrália, por conta do projeto da Smirnoff - Nightlife Exchange Project onde são trocadas baladas entre paises e por acaso o Brasil vai trocar balada com a Austrália.
Por isso a série com 2 programas da MTV mostra diversas baladas bacanas nos principais lugares de Sydney como Oxford St., Kings Cross, Darling Harbour entre outras...

Vale muito a pena ver os programas para quem ainda não foi pra lá e pra quem já voltou matar a saudade assim como eu :)

Entre no site da MTV no link abaixo e confira os blocos... (programa 1 e 2 estão separados)

Programa 1: MTV na Pista - Programa 1

Programa 2: MTV na Pista - Programa 2

Abraços

9 comentários:

  1. Bom dia, adorei seu blog.
    comente no meu tbm: abnerlemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gente. primeira vez que entro aqui no blog, pretendo ir pra Austrália este ano, só estou na duvida da escola. Queria saber de verdade o que acharam da Ability? Recomendam? tem outras melhores que desobriram ai? Se puderem me passar informações e contatos meu e-mail é lecticia_maggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog muito bom
    da uma olhada ae tbm ;D http://grandesinuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super legal o seu blog. E como realmente é maravilhoso a Austrália. Tornei-me seu seguidor. Visite meu blog vamoscaminharjuntos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estão sorteando um Bumerangue aqui

    http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=470

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo!
    Gostaria de tirar alguma dúvidas sobre a Austrália e pedir algumas sugestões, pois pretendo ir fazer intercâmbio e tenho alguns pesares ainda.
    Se puder me ajudar agradeço.
    gabr1elvp@hotmail.com
    me mande um email para convrsarmos se possivel Vlw brother!

    ResponderExcluir
  7. Bom, achei seu blog bastante interessante. Gostaria de saber como são as baladas de Sydney.As mulheres sao muito bonitas??muito liberais??
    Estou pensando em ir e ficar la uns 4 meses...estou namorando e qd for, terminarei...No seu caso, sua cabeça voltou muito diferente, para relacionamentos? oq mudou em sua visão?
    No aguardo de sua resposta amigo,
    Abss

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita!
    As baladas de Sydney são demais.. especialmente as baladas de backpackers onde se encontra estudantes do mundo todo. Nessa mistura de nacionalidades geralmente se encontra muita gente bonita curtindo as festas. As mulheres são bem diferentes das brasileiras, porque aqui o beijo é algo comum, lá as gringas não encaram assim. O beijo é algo muito íntimo. Por conta disso é mais fácil vc ver um casal se pegando antes de beijar.
    Se você quiser curtir a balada sem compromissos e conhecer "novas línguas" você vai se dar muito bem por lá.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço