Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

O time quebrou!

Desde que chegamos aqui sabiamos que essa hora ia chegar bom na verdade até mesmo antes de vir pra cá sabiamos que uma hora voltariamos.

E como cada um tem seu tempo de Auz hoje chegou o dia do hugo e do fabio partir. Nesse domingo de manha nunca me senti tao triste como estou agora aqui na Auz.

Viramos a noite acordado juntos conversando releembrando e falando sobre o futuro ao mesmo tempo q viamos a tristeza deles em partir dessa maravilhosa experiencia a felicidade de poder reencontrar amigos e familiares estava estampa.

Meus amigos quero dizer a vcs que cada instante vivido aqui foi muito bom e que tudo que aprendi com vcs eh muito maior do que fazer um intercambio. Desculpas por algo que tenha feito, mas acredito q so consiguimos aumentar nosso respeito e admiracao por cada um de nos.

Resolvi escreve no blog depois de tanto tempo pq realmente estou me sentido muito triste e queria falar isso tudo pq na hora da despedida nao consegui falar nd ehhehhe

Desejo toda a sorte do mundo pra vcs ai no braza e que consigam o quanto antes acerteram suas vidas por ai.

E aproveitem o transito a poluicao e a violencia do Braza por mim.

Um abraco e ate mais. Aqui, ai ou em qualquer lugar do mundo. Abrazzzz seis são mo dahora

2 comentários:

  1. Mermão,essa é a pior hora..mas é o lance pensar que o Brasil tá aqui igual esperando e curtir tudo aí..
    Vcs tão mandando bem,comprando mta Home Brand e mantendo contatos com a brazucada ae..
    Qd eu morava aí era tão mole achar emprego,hj em dia vejo meus amigos comentando que tá mais complicado mesmo.Mas o lance´e ter cara de pau e ir pra cima..
    Boa sorte aí e aproveitem mto.E conta sobre as noitadas..Tem várias de graça e são demais
    Abraço,
    João Henrique
    brookvalejohn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. e ai pessoal! acompanho o blog de vocês, mas ultimamente anda meio parado... o que vocês andam fazendo? como estão as coisas?

    tô pesando em ir para Perth como estudante (inglês), mas ando com um pouco de medo, como a grana não é muita, tenho receio de não conseguir um trabalho para cobrir as contas e quem sabe até recuperar um pouco do investimento, o que vocês me dizem? como está a questão de trabalho para estudantes?

    abraços e boa sorte
    Fernando (nadanobolso@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço