Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Pascoa!!!

Happy Easter!!!

Quem disse que a Australia nao lembra um pouco o Brasil..... Aqui na pascoa eh feriado de sexta ate segunda... Se o Brasil Soubesse faria igual tenho certeza.

Hoje jah eh quarta-feira, faz muito tempo que nao escreve e nem lembro direto o que aconteceu na pascoa hahaha...

Jogamos um futibas com os koreanos no Hyde Park, ao som de musica classica. Estava acontecendo aquelas encenacoes de pascoa bom nem vimos isso, soh escutamos.... Como eh de praxe 5 minutos de jogo e comecou as substituicoes ahhaaha... mas so somente nos, a forma fisica continua mesma hahaha... os koreanos jogam umas 5 horas seguidas sem suar rs.... depois do futebol morremos.

No Sabado Arrumacao da casa compras e lah se foi o sabado inteiro, a noite uma pequena volta pela Darling Habour.

Domingo dia de pascoa.... Peixao batatas cenouras arroz queimado rs... e depois disso cada um comprou seu chocolate de pascoa.... alias uns compraram salgadinho de pascoa e outro waffers de pascoa 65 centavos rs.... Compramos leite condensado e rolou um brigadeirao de panela... ai sim lembrou a pascoa hehehe....

Segunda-feira feriado... Chuva o dia inteiroooo... Eu e o hugo fomos ate a apple ver os emails...

Esse foi o super feriado de pascoa.... Precisamos de trabalho alguem tem uma vaga por ai???

Abracos

2 comentários:

  1. e ae Galera!!! How are you?? Torço por vcs.

    Esta dificil assim arruamar trabalho??

    Hug

    ResponderExcluir
  2. Alfa, meu domingo de páscoa foi um pouco mais emocionante....

    Acordei às 11 horas da madrugada, tomei um banho e me direcionei para o estádio Paulo Machado de Carvalho, vulgo Pacaembu, chegando no destino permaneci em sua porta até às 15 horas alternando meu tempo entre um grito de incentivo ao meu clube e o rompimento do lacre de algumas cervejas, às 15:30 adentrei o certame e lá presenciei meu time fazendo um gol no último minuto dos acréscimos, em cima do seu, diga-se de passagem...

    Com a humildade que Deus me deu eu confesso que acho vcs mesmo com o resultado adverso do primeiro jogo os favoritos, mas domingo agora temos outra batalha, e eu como um grande soldado não vou abaixar minhas armas......VAI PRA CIMA DELAS TIMÃOOOOO....DA BIXARADAAAAAAA

    Abraço
    Marcelo Cisi

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço