Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Finalmente Praia!!!!!

Chinatown And Chineses

Vou explicar um pouquinho desses chinas que estão em Sydney. Por todo lugar que voce olha tem olho rasgado rs..... pois é se me perguntassem hoje qual é a maior metropole asiatica de 1ª eu responderia Sydney. Uma Proporção 50% de asiatico.

O ingles da maioria deles é pessimo, eles tem muitas dificuldades... porém são otimos em gramatica. E evoluem rapidamente de nível, só que muitas vezes acabam ficando presos nos niveis que você aperfeiçoa a fala.

Na sala intermediaria (Hugo e Fabio) tem um Koreano gente fina. Eu não sou mais indicado para falar da pronuncia dele porque o nivel dele esta acima do meu.

Chinatown é a 25 de março misturada com o mercadão em apenas um local. Tem de tudo e de tudo tem. Funciona de Quinta a Domingo, onde compramos verduras frutas muito mais barato... a metade do preço do mercado. Sempre passamos lá.


Praia

Finalmente praia, a praia escolhida foi Coogge, na verdade não fomos curtir um sol. Quando saimos da city estava um tempo bem feio, fomos lá jogar futebol.
Comparando com as praias brasileiras, nada de mais. Praia pequena, porém parece um clube de campo, gramado na frente, muita gente na grama deitados conversando lendo. Ingleses batendo uma bolinha. Agua cristalina, areia limpa. Até uma turma gigante torcedores do internacional comemorando o centenario do clube e fazendo churras.

Falando em churras é só chegar com as carnes, porque a churrasqueira ta lá na praia mesmo.

Não chegamos nem a pisar na praia, o tempo lá estava bom mas o intuito era jogar bola com os brasileiros do predio que moramos e mais uns gringos.

Fomos ate um terreno gigante gramado perfeito, melhor que a fazendinha (estadio do curintias), Bom nenhuma novidade quanto ao futebol, gringos pessimos e com excessão de nos 3 os brasileiros jogam rasoavelmente bem.

Depois disso pega o onibus e cama né fazer o que, no caminho do onibus vimos coisas otimas no lixo que o pessoal joga fora, como por exemplo uma churrasqueira novinha. Aqui comprou novo joga o "velho" fora. Muita gente mobilia casa com esses "lixos".


Escola

Mais uma segunda começa mais alunos novos, alguns saem da sala para um nivel melhor outros entram assim vai ser toda segunda, to tentando descobri até agora da onde veio um ticaricatica loko que entra minha sala.

A tambem rolo uma prova, vamos ver a nota né espero estar melhorando.... Mesmo não sendo boa já percebo evoluções.

Até a Proxima

3 comentários:

  1. Quem foi o loco que falou que vcs jogam razoávelmente bem??.....o nível aí deve ser péssimo mesmo...hehehehe


    Ahh, só pra te avisar....o paulistão começou agora, vamos ver quem realmente é o freguês. . .

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, agora que entendi que os outros brasileiros que são razoáveis......mas pelo que vc falou não deve ser mérito pra ninguém ser razoável nesse futebol que rolou...hehehehe

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. nossa hein! nem tava sabendo q vcs foram pra praia...

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço