Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Emprego!!!

Estamos muito sem tempo..... para escrever no blog e tambem responder e-mails.

Emprego!!!

Continuamos a busca incesante de emprego. Sexta-feira eu trabalhei pela 1a. vez. Trabalho de clenear (Limpeza) soh que de obra trabalho pesado recolher entulho varrer e tirar poh.... Consegui esse emprego atravez de contato, do Santini a pessoa que nos conseguiu o apartamento, ele me ligou na quarta passando o telefone de uma amiga dele que estava montando uma equipe de clenear... liguei e ela jah havia montado a equipe na sexta ela me liga 11 e poko da noite pedindo para que eu trabalhase naquela hora.... fui correndo trabalhei da meia noite ate as 9 da manha. Em um dia vou ganhar cerca de $150. Foi soh casual e vamos esperar chamar a proximas vezes mas ela jah falou que vai precisar de mais gente pro trabalho, soh casual. Agora preciso fazer um curso que de "green card" eh o curso de seguranca do trabalho para poder trabalhar em contrucoes. Uma Babozeira.... Iremos fazer sabado tambem foi faremos o de RSA para poder trabalhar em locais que venda alcool.


Final de Semana

Rolou um festival de graca proximo de casa.... Fomos dar uma conferida, legal muito grande e tinha ate energetico de graca, uma passada na livraria logo apos livros de 1, 2 e 3 dolares outros mais caros, ate compramos um cada um para treinar leitura. O meu Chama "Poker" hahaha falando em poker faz tempo que nao jogamos.


Bom to sem tempo de novo a aula ta comecando.... abraco ateh mais...

Um comentário:

  1. Bom Alfa, aqui continua tudo igual.....isso mesmo, tudo IGUAL, o Coringão ganhando e a bixarada amarelando.....hahahahaha


    Chuuuuupa Baaambiii!!!!!!

    Marcelo Cisi

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço