Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chuva e Frio!!!

Domingo

Fomos ate a Harbour Bridge, mas antes na caminhada uma parada na Apple Store, para poder acessar a internet responder os e-mails etc... (estamos sem pc em casa esta dificil escrever e mandar noticias). Na Habour encontramos a prima do Fabio Andreia (nossa guia cultural) rs... Conhecemos o The Rocks o bairro mais antigo de Sydney, rola uma feirinha com artesanatos e etc.... Após isso fomos a Darling Harbour muito perto de casa e nada de conehcermos, até então, estava acontecendo uma feira grega. Fantástico lugar. As fotos ficaram incriveis.
Voltamos almoçamos um bifão que fazia tempo que não comiamos, a carne chama Silver Side, não temos certeza mas deve ser um Coxão mole ou duro. Foi uma otima refeição mas todo dia tem sido bom afinal todo dias comemos quando estamos famintos hahah....


O Tempo

O tempo virou. Pois é quando compramos nossa viagem ninguem disse na para nós que aqui chovia rs.... Tem amanhecido bem nublados os dias. Chove geralmente quando precisamos ir para escola ou almoçar. Coisa de quem tem muuuita sorte. Mas não está tão frio. O pior aqui é com certeza o vento.


Lavando roupa

Lavar roupa foi bem dificil até entender como funcionava aquela maquina foi sofrido o sabão nao ia depois o amaciante ... mas no final deu tudo certo. Secar é mais complicado 150min e a roupa sai humida. vamos ter que secar no varal mesmo. Só que com o frio chegando não sei se vai da muito certo.


Emprego

Fomos a uma agencia mais não deu muito certo, haviam nos falado que iriamos preencher uma ficha, só que na verdade eles queriam o CV, estamos pegando com um colega de sala o modelo de CV dele, mais pelo que entendemos para cada tipo de trabalho se pede um CV diferente.
Ele nos disse que a agencia que o recruto esta pegando muita gente para trabalhar. Vamos tentar o quanto antes nos candidatar.


Escola

As aulas estão evoluindo, ou seriamos nós, ainda tenho muita dificuldade principalmente coma gramatica, mas estou começando a entender melhor as coisas, até a TV em alguns momentos. Teremos prova nesta segunda, aqui todos os cursos fazem prova no mesmo dia, as evoluções são consequencias destas provas. vamos ver como nos saimos.


Compra

A fome já tá batendo e ainda precisamosm fazer comprar (HomeBrands pra variar) ainda não decidimos as misturas mais vai ser mais uma maratona tentar descobrir o que é a comida e como prepara. Até agora tivemos sorte rs....

Até mais...
(desculpe mas não temos como colocar as fotos arranjaremos um jeito em breve e vocês irão ver todas.)

4 comentários:

  1. Vocês tem que comprar a mistura e congelar fica mais fácil. O bifão parece que estava muito bom.Meire{mâe} beijos.

    ResponderExcluir
  2. Will, fazia tempo que não passava aqui! Tudo de melhor para vocês!
    Tenham uma maravilhosa semana.

    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. E aí Alfa........vou aí fazer um macarrão pizza pros irmão

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos,estudar o idioma no exterior significa,além de tudo,globalizar-se com o mundo aprendendo ao uma nova cultura.
    Aproveitem bem a oportunidade......
    Sucesso!!!!!
    Que Deus abencoe.
    Beijosssssssss
    Iracy

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço