Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Último visto a sair... Gueeenta coração!!

Bom esse vai ser um post rápido...pra servir de desabafo pelo que passei esses dias. Pra facilitar aqui é o Hugo, um dos austrazileiros q terça agora viaja pra Austrália rumo a trip de nossas vidas. Pois bem, pra variar todo meu processo de viagem sempre foi o último a sair, desde passagem, documentação e agora o visto.

Dei entrada no bendito visto dia 17/02 contando que pela regra de todos que tinham pedido anteriormente de prazo de 15 dias que o meu sairia pelo dia 09/03 ou no máximo dia 10. Pro meu desespero no meio dessa brincadeira tinha o carnaval...3 dias de sofrimento e de embaixada parada.

Mas pra minha sorte e alívio meu visto saiu.... finalmente...e na sexta-feira 13!!! Eu já estava pensando como faria pra remarcar voo, albergue, e curso ia perder uma semana e começar só na outra.
Enfim.....no final das contas o visto saiu, agora posso fazer minha mala em paz. Por falar nisso se vocês que nos acompanham e forem mais experientes, podem dar dicas pra gente... AJUDA BASTANTE!! rs

Hoje foi a festa de despedida do Alfa e do Will... tava bom demais...mas isso vcs vão ver logo...rsrs

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço