Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Festa de Despedida - Caramba!!!! É amanhã

Bom galera Tá chegando o dia... e nada melhor do que na hora de partir uma festa de despedida.

Dia 14/03 foi a nossa e foi simplesmente sensacional. Todas as pessoas mais importantes para mim estavam lá. Tenham elas chegado as 14horas ou as 22horas.

Cerveja, Churras, Vinho, Caipirinha e vodka, esse pessoal só num bebeu água.

A piscina concerteza foi o auge da festa e assassina de celulares... ainda bem q eu não vou mais usar o meu ... outras pessoas também perderam o celular na piscina haha....

É muita coisa pra falar mais só pra que estava lá pra ter a emoção... fotos foram poucas e ainda preciso reuni-las no meu orkut elas vão aparecendo aos poucos.

Gostaria de agradecer a força de todos os amigos que estão torcendo e tão empolgados quanto eu com a viagem e desejo que tudo que vocês desejaram para mim acontece em dobro com todos.

Obrigado a todos. Amanhã embarcamos e amanhã será o ultimo post dos Austrazileiros no Brasil.

Obrigado e Ufaaa!!!! é amanhã Me seguraa!!!! hahaha Vamo que vamo!!!!


Fezinha Maninha


Galera que vai deixa saudades


Piscina assassina


Jean, Fe e Eu (irmãos reunidos)

Um comentário:

  1. É hojeeee!

    O coraçãozinho está a MIL.. mas você é guerreiro.. vai tirar de letra!

    Festa com muitaas emoções! hehehe
    Você teve uma amostra do que eu faço por você né?! hahahaha
    Aperto o foda-se para as coisas que me fazem mal..Danço conforme a música.. e é só alegria!
    O importante é ver meu irmão FELIZ!

    Ainda pularemos juntos milhares de vezes bebados na piscina!
    'oq a voDeca uniu.. o homem não separa'
    hauahuahauahuah

    Vai lá e quebra tudo!

    BOA SORTE!
    BOA VIAGEM!

    Mtos Beijos,
    Fernandinha!


    ps: Amo você..

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço