Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

É hoje! Era Hoje!? Frustração!!!

Bem meus amigos vocês devem achar estranho... "Hora não era pra vocês estarem no avião agora". Pois é vejam o que aconteceu.



É mole haja coração pra tanta emoção vejam as fotos.


Imigrantes Chuvossa tempestade

Para-brisas a toda não via um palmo hahaha

Parece que o Brasil ficou triste com nossa partida, e o estado de São Paulo em parceria com São Pedro resolveram parar a Grande São Paulo inteira mandando esse diluvio. Algo que nunca vi uma chuva dessa, alagados ficamos cada um em um canto, Hugo e Will em pontos diferentes de São Caetano, o Fabio na Anchieta em São Paulo e eu em São Paulo nas Juntas provisórias.

É mais não desistimos




E ainda deu tempo de filosofar.



É to rindo pra não chorar mais sei que todo esse contra tempo que tivemos, tinha que acontecer e a saga dos Austrazileiros vai continuar.

Para que vocês que ainda vão para Austrália, 1° torço para que não aconteça algo assim. Agora se for inevitável, lembre-se:

1 - Mantenha a calma.
2 - Entre em contato com a agência que você fechou a passagem ou directamente coma cia aérea caso tenha fechado directamente
3 - Peça que remarquem o voou para outro dia.
4 - Paciencia... e fé tudo vai dar certo.

Falta um dia para minha viagem hehehe.. dia 18/03...

Abraço
Valeu a força

Um comentário:

  1. que loucura ein hehehehe
    parece que as coisas acontecem so pq nos teríamos algo a fazer, mas é isso ae cabeça erguida e bola pra frente, um dia a mais ou a menos nao importa, e sim q estarão la em alguns dias.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço