Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Chegamos!!!!!

Momento historico. 1º post dos austrazileiros em territorio Ausse. Pois é depois de um dia de atrasso mais 27 horas de voo estamos aqui e por aqui permaneceremos por pelo menos 6 meses.

Voo

Depois que ficamos um dia atrasados por causa do dilúvio que o ocorreu na terca-feira na Grande São Paulo, não queriamos correr o risco de perder o voo então fomos cedo para o aeroporto. Chegamos em Cumbica as 14h para um voo que só iria sair as 20h. Com excessão do Fabio Laiz fomos de Taxi. Uma corrida de 120 reais de SBC até o aeroporto.

"Apostos para o embarque"

O voo não atrassou mas passamos o 1º susto rs.... na passagem do Will não estava a etiqueta com o numero da bagagem. Bom apesar de no final akele papel não serviu para nd fomos atras de alguem da aerolineas para conseguir o numero da bagagem. Tudo confirmado. podemos então embarcar. Nos 1º 15min o Fabio já estava dormindo "Dramin".

1º Refeicao do voo Horrivel um macarrone não dos melhores. Porém a sobremesa era muito boa.

"Janta da Aerolineas"

Esse trecho foi muito tranquilo e não foi cansativo.

Chegamos a Buenos Aires onde podemos jogar um truco esperando para o novo embarque, fizemos já alguns amigos "Fabio, Juliane e Viviane. E nosso 1º amigo Australiano Charles, um garoto de 18 anos que acabará de passar o carnaval do Brasil rs... nem comento isso hahaha... a mãe dele é brasileira e ele já foi muitas vezes para isso nos deixava mais tranquilos no voo tinhamos a quem perguntar as coisas hehehe.

"Truco na Argentina"

Tivemos no trecho Buenos Aires - Auckland. 1º um café da manhã. Não era lah essas coisas. Depois uma janta pouco temperada mais comestivel, e um atendimento muito ruim.

Voo cansativo principalente pro Hugo o que menos dormiu.

"Ceu da oceania"

Aeroporto de Auckland é magnifico. Muito bonito. Ficamos por volta de 1h30min.

Trecho Auckland - Sydney. Mais uma refeicao café da manhã.

"Aeroporto de Auckland"

Quando Finalmente chegamos a Sydney emocao rs.... entramos nesse aeroporto empolgados e fomos até a imigracão, todos passaram tranquilamente. Mais eu fiquei lá pq o cara me perguntava coisas e eu não entendia nd. mais ele cansou e me deixou passar.

Primeiros Passos em Sydney

Pegamos a bagagem e fomos embora. A prima do Fabio nos aguardava. Ligamos para casa e fomos embora do aeroporto.

Pegamos uma van do aeroporto até o albergue. Bom o albergue não é tão legal assim mas tem a internet de onde estou escrevendo esse post. Mais são poucos dias.

Passeamos pela cidade conhecemos o tão famoso Opera House e a tão falada Habour Bridge. Além do jardim botanico e outros parques. Impressão que temos da cidade fántastica linda... 1º mundo concerteza. Pessoas de todos os paises. Ingles com muitos sotaques. Muitos Alemães e muito mais muito mesmo asiatico.

Hoje nos fomos atras de apartamento. Realmente o lugar que nos haviamos conhecido é muito bom. Agora só aguardamos o numero de vaga para nós 4. Temos até segunda-feira para isso se não enrolamos mais um pouco neste backpacker.

Agora estamos aqui descansando porque nunca andei tanto na minha vida hahahaha.

Agradecemos a todos a forca que nos deram e principalmente a Andreia Prima do Fabio por todo a ajuda conhecimento que vem nos ensinando heheh...