Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Despedida do Trampo - Will

Pois é amigos seguidores do blog, tudo parecia tão longe e agora está tão perto!
Menos de 30 dias para nossa tão sonhada viagem, e temos que irmos nos desligando das coisas por aqui.

Hoje era para ser meu ultimo dia de trabalho, mas estou afastado desde terça então meu ultimo dia de trabalho acabou sendo segunda passada. É meio triste depois de quase um ano convivendo com o pessoal todos os dias, esses que estiveram presentes em quase todos os passos da minha viagem sempre sabendo de tudo e apoiando sempre, até o puxa saco as vezes dava força, claro com segunda intenções né. kkk

Mas vai deixar saudades, aprendi mta coisa e desenvolvi trabalhos que nunca ou poucas vezes tinha criado. Mas agora é hora de me preparar para outros planos.

A ansiedade começa a bater com mais força, e os dias passando mais depressa, cada vez mais se tornando realidade. Isso ai agora faltam exatamente 4 semanas ou melhor 26 dias.


AGUARDEM, NOSSA DESPEDIDA 14/03/2009 ... LOGO MAIORES INFORÇÕES.

2 comentários:

  1. e ae rapaziada do blog, mto bacana ver mais brasileiros indo para australia, pensando em que eu estarei indo tbm para la e poderei acompanhar voces é mto bacana, estou comecando um blog tbm no mesmo estilo do de voces para que o pessoal que fica aqui no brasil poder acompanhar nossos passos nessa nova conquista, isso ae, abraco a todos voces e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oieee Rapazes!

    Pois é, ansiedade está batendo forte!! Muito mesmo!! Para mim faltam apenas 18 dias..ai ai

    Que sorte que já estão com o visto na mão,meu visto ainda não chegou! eu estou na expectativa!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço