Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Austrália diz que mortos em incêndios passarão de 220


O governador do Estado australiano de Victoria, John Brumby, disse nesta terça-feira que os 50 desaparecidos pelos incêndios florestais farão aumentar o número de mortos para 220.

"Há ainda um grande número de pessoas, mais de 50, que o legista acredita que morreram, embora ainda não tenham sido encontrados seus corpos ou identificado seus cadáveres", acrescentou Brumby.

Os legistas advertiram que é possível que alguns restos fiquem sem identificação, já que o fogo acabou destruindo as digitais dessas pessoas.

"Quando se vê essas áreas do céu, é horrível. Em particular, a zona que rodeia as povoações de Kinglake e Marysville. Há centenas e centenas de casas totalmente destruídas, portanto o número continuará crescendo", afirmou Brumby, em coletiva de imprensa concedida após visitar a região de Mudgegonga, em Victoria.

Só na zona à qual Brumby se referiu, as de Kinglake e Whittlsea, foram ao menos 147 mortos.

O número oficial de vítimas mortais atual é de 173 em todo o país.



O bombeiro australiano David Tree divide sua água com um coala machucado na cidade de Mirboo North, depois de um incêndio atingir a região. Autoridades acreditam que o número de pessoas mortas pelo fogo na Austrália pode chegar a 220.

(Fonte: uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço