Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

Reveillon 2009 - Início da Saudade


Nós os Austrazileiros gostaríamos de desejar a todos um 2009 ainda melhor e mais próspero, que seja tão bom como começou para mim.

Um pouquinho do que foi o Reveillon:

Eu e o Will com a proximidade da viagem chegando estamos fazendo todos os trabalhos que aparecem para nos.
Esse fim de ano trabalhamos para o BANANAS no Litoral Norte de SAMPA uma balada fantástica onde fizemos a divulgação nas praias. Muito Cansativo e puxado foram 10 dias de trabalho balada e zuera.

Alugamos uma casa em um condomínio junto a alguns amigos da faculdade. E não deu outra foi sensacional o fim de ano. Apesar da parte do dia nos trabalharmos a noite era sempre divertida.

Galera maluca doida FICAAA QUETOOO!!!! CALA BOCAA!!! EU TO TININDOOO!!! Uma galera tão do bem divertida que faz amides até com rivais de Jogos Universitários Mackenzitas e Metodistas vivendo em harmonia rs....

Sentimento Pós último Reveillon antes da viagem:

Meu sonho vai se realizar em Março, isso me deixa muito feliz mas agora com término da faculdade e após essa viagem de final de ano, um sentimento começa a demonstrar força, a saudade de tudo aqui que tenho e que lá terei de conquistar, mas mesmo conquistando lá não será tão forte como aqui a amizade camaradagem e irmandade. Quero muito que quando estiver lá curtindo trabalhando e estudando, possa participar ainda das conversar historias dos meus amigos brasileiros, tenho uma historia de 22 anos escritas  e tenho muitas folhas pra escrever ainda e sei que esses amigos voltaram para as próximas paginas. Quando estiver na Austrália quero saber o que se passa por aqui com cada um dos meus amigos.

Ansiedade:

De volta pra casa Domingo frio em São Bernardo do Campo, me lembro que faltam apenas 4 dias para realizar os exames médicos, para solicitação do visto.

70 dias para viagem me seguraaaa. Vamo que vamo.

Um abraço e Feliz 2009.

Fotos e videos:


A caminho


Nosso canto Preferido (apesar de não ser a minha casa rs)


Invasão a Casa tava Tinindo (minutos antes do Reveillon)


Todos Reunidos é gente pra camramba!!! 


Queima de fogos Feliz 2009!!!





5 comentários:

  1. AQUI É CORINTHIANS PORRA !!!

    ResponderExcluir
  2. Vai Curinthiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Meu..vocês são INCRIVELMENTE LEGAIS!
    Amei,......
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaala a boooooca !!!!

    hahahahahahahah !!!

    virada sensacional !!!


    oo WIIIIIILLLLLLLLLL

    hahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Detalhe que não era eu nos videos citados acima. Era apenas alguem se passando por minha pessoa, que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fábio,
    Parabéns pela criatividade do seu blogge enviando notícias.
    Gostei muito!!!
    Nota 101010101010.............
    Beijosss
    Ycari

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço