Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Austrália - O Filme



Desde que o primeiro comercial e o primeiro comentário sobre Austrália a super produção do cinema australiano foi exibido fiquei curioso.

Apesar de alguns comentários dizendo que o filme não era bom, eu queria conferir ver pelo menos a paisagem, os locais da Austrália, a cultura algo que quando estiver lá daqui cerca de 40 dias eu fale: - Nossa vou ter que conhecer isso.

Fui tanto nessa esperança que nem quis saber o género do filme. Quando cheguei lá com minha mana perguntei se ela tinha visto. Ela deu risada e falo que era drama. Beleza com uma hora de filme não parecia muito drama não. O Filme começa muito mais como aventura do que drama rs....

Realmente pra quem gosta de filmes é uma ótima opção afinal 170 minutos de filme é muita coisa rs.... Porém é um filme muito dinâmico. Mostra uma cultura mística aborígenes (mangoo) e aventura de um verdadeiro cowboy australiano.

Diversas vezes já ia me levantando achando que o filme havia acabado ele mudava completamente o enredo e me prendia por mais alguns minutos na cadeira.

Não quero comentar muito porque acho que a graça está na surpresa do filme então?

Quer assistir??

Você gosta de filme de cowboys?
Filme sobre a segunda guerra?
Costumes aborígenes?
Paisagens fantásticas do desertos australianos?
Um toque de humor?

Se for sim para algumas dessas perguntas, pode assistir.


Eu gostei =)
Agora Café-com-leite mais que tradução foi essa rs.
Bjo Mana

Rei George (Aborígene Australiano Místico Magoo)




Aprenda inglês para assistir filmes sem legenda: CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Fui com meu maninho assistir o filme que ele estava taaanto querendo ver... Austrália! =)

    Drama? huuum... não mto!
    Está mais pra aventura do que drama.. mas o filme é bom!
    É um filme looongo..mas que prende a sua atenção, não aqueles que da desespero pra ir embora pq não acaba mais! hehehe

    E eu sei que o mais legal não foi nem o filme.. foi a minha companhia! huahauahua

    Beijos maniiiiiinho!
    Ti ai lovi u!

    Fernandinha!

    ResponderExcluir
  2. adorei o filme, e realmente não encontrei quem tivesse assistido e não compartilha da mesma opinião.
    a cultura desse povo realmente é intrigante e prende a atenção de qualquer um.
    nos lembra bem nossos indíos brasileiros, que compartilham o mesmo descaso e rejeição.
    adoraria a instrução de onde conseguir mais material sobre os aborígenes e cães dingo.

    roberto sampaio aguilar
    robertosampaio.ipanema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amei o filme muito bom mesmo
    todos que ja viram gstaram
    e aos que nao viram vale a pena
    assistir

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço