Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Registros de Viagem

Pois é uma coisa que afligia muito os Austrazileiros, era como registrar todos os momentos que antecedesse a viagem e ainda os primeiros passos da viagem.

Resolvemos em forma de sociedade compartilhar uma camera fotográfica.

Nossa nova companheira será utilizada pra mostrar cada detalhe curiosidade, e tirar muita foto de canguru ahahaha.


Final do ano chegando:

O final do ano está chegando e com ele a proximidade de um 2009 que trará novidades e futuras realizações.

Com apenas mais 1 semana de trabalho. Já começo o processo de desligamento da empresa, é chato foi mais de 1 ano convivendo com essas pessoas que sabe lá quando reencontrarei. O mais chato é ter que organizar tudo para que as pessoas entendam HAHAHA a minha bagunça só eu entendo mesmo.

Logo após o Natal já tenho um freela garantido, trabalhar para uma balada no litoral norte de Sampa, esse freela veio bem a calhar vai dar pra pagar umas contas que ainda tenho que pagar referente a viagem. Além de passar o reveillon em Maresia, porém 2010 estarei quem sabe passando em Sydney rs.

Falta só um pouquinho mais de 90 dias para a viagem.

3 meses

Vamo que vamo!

2 comentários:

  1. E aí pessoal, beleza? Vi o site de vocês e achei massa, até porque também estou para a Austrália, largarei tudo aqui e irei me aventurar lá, especificamente estudar.

    Estou indo um pouco antes de vocês, em fevereiro e ficarei em Sydney mesmo.

    Qualquer coisa estamos as ordens.

    Abraços,

    Filipe

    ResponderExcluir
  2. Falaê cara! po, manero seu blog, irei acompanha-lo. Depois entra no meu pra trocar idéias sobre austrália, estou indo pra Perth em Janeiro de 2009. Abraços.

    http://www.marcusantunes.eti.br

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço