Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem rí por último rí melhor!!

Esse mês de novembro foi extremamente tenso para mim, porque dos 4 austrazileiros que estão preparando as malas para embarcar pra Sydney em 2009, só faltava eu pagar a passagem, que só foi possível graças ao 13° que caiu na sexta feira, e aos amigos que sempre estão do lado pra me ajudar.

A tensão da crise internacional e o dólar que não parava de subir deixavam as coisas cada vez mais distante pra mim. Mas o sinal que tanto esperava para me ajudar finalmente aconteceu..Dólar a R$2,26 (menor cotação desde início da crise) e uma certa insatisfação com o emprego me deixaram claro que a viagem seria o meu destino!

Mas o dia decisivo dessa história foi sexta-feira, prazo final que a agência conseguiria segurar a passagem no mesmo valor pago pelos 3 austrazileiros e sendo assim eu precisaria correr. Pra não alongar muito a história, eu resumo dizendo que o Bradesco quase me ferrou pela 3ª vez, o Banco Real é um banco fantástico que agora tá pago e to novamente na contagem oficial para o dia do vôo.

Embora agora seja oficial minha ida, muito dos amigos não acreditam ainda na minha decisão e acham que não passa de mais uma piada minha, mas posso afirmar que é REAL!

Abaixo foto da comemoração:

Da esquerda pra direita: William, Eu e Alfalfa

Um comentário:

  1. OIee Rapazes, que dia vocês embarcam?? Vou no dia 8 de março. Ainda preciso ver aonde vou ficar!!.. etc... Essa coisa da cotação do dolar realmente tem sido um stress... mas bola pra frente..
    A questão insatisfação com o trabalho, tbém tem pesado para mim. Com um tempo longe do Brasil, espero analisar minha situação melhor!!..
    O alfafa já tem meu orkut..

    bjs

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço