Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Último dia de Trabalho

Pois é dia 19/12/2008 foi meu último dia de trabalho na empresa, na empresa que estagiava porém ainda tenho alguns freelancer para fazer antes da viagem.

A despedida nunca é muito legal, mais tive uma saída tranquila com a certeza de conseguir cumprir meus objetivos. Me motiva mais ainda saber que através desse emprego que consegui tomar a decisão e realizar o sonho de viajar para o exterior.

Dia 18 fizemos um Happy Hour confraternização de fim do ano e despedida, tudo no mesmo dia.

O lugar escolhido Outback Steakhouse, pois é a steakhouse aussie mais conhecida em sampa, infelizmente não existe Outback em Sydney então minha tentativa de já conseguir um emprego lá foi frustrada rs...

Bom depois de alguns chopps bistecas, cebolas e batatas. Alguns eu digo por mim, porque a família Somalia Genesioo!!!! O povo que come bemmm!!!!
Abaixo as fotos:


Grazi eu Tânia


Família Somalia


Brinde despedida

20/12
Final de semana não começou muito bem, meu carro quebrou, bom mas nem vou ficar muito irritado já estou me desapegando as coisas materiais aqui no Brasil.


Abraço a todos e obrigado por visitarem estamos muito felizes pelos quase 3mil acessos do mundo inteiro.

Um comentário:

  1. Haha mto legal o blog de vcs!!! Vou acompanhar sempre agora. Ja passei por essa faze, essas expectativas da viagem, estou em SYDNEY ha 12 dias, perfeito, mto bom!!!

    Tenho um blog tbm, onde comento o meu dia a dia...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço