Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crise, ansiedade e calmaria


Quanto mais se aproxima a viagem mais ansioso fico. Depois de tantas mudanças repentinas que fizeram nossa passagem e escolas terem um custo maior que o planejado hoje estamos um pouco mais tranquilo, é não tivemos muita sorte a crise mundial realmente atrapalhou em muito nossos planos. Noticias como dificuldades de imigração, problemas na economia australiana, enfim inúmeras coisas que não contávamos quando começamos planejar a viagem.

Bom mais um bom planejamento as pesquisas de agências pesquisas de escolas enfim, tudo isso serviu para que hoje pudéssemos falar fizemos bons negócios.


FACULDADE


Reta final da facul. É evidente que estou desanimado afinal 4 anos de faculdade é muito tempo. Com o trabalho quase finalizado apresentação do TCC chegando fico contando os dias para que passem mais rápidos. Sentimento já de dever cumprido. 4 anos muito bem vividos.

Acho que aprendi muito fiz amizades inclusive os Austrazileiros, e em março estaremos realizando um sonho que acho que sozinho não iria realizar, pois sempre achei impossível ir para outro país aprender outra língua.

Não mais não é impossível mesmo. Em março de 2009 estaremos lá.

Mais calmo em relação a ir para terra dos cangurus, a ansiedade que bate agora são os próximos tópicos de nosso check list:

- Briefing com a família.

- Fazer o exame médico com médico credenciado; (DICA DA AGÊNCIA: fazer o exame próximo a data de pedido do visto como o exame é enviado direto a embaixada os 2 chegam lá praticamente juntos e fica mais fácil identificá-los);

- Levar documentação para analise da agência;

- Dar entrada na documentação de visto; (esse com certeza será o momento mais tenso hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço