Páginas

sábado, 11 de outubro de 2008

Sonho pago!!!

A sexta-feira começou tensa o dia que seria definido o valor da escola em relação ao cambio o fechamento oficial da escola. tensão ansiedade alias muita ansiedade.

A tarde o Will foi e como no post dele abaixo finalmente fechou.

Hoje sábado foi a minha vez. depois de uma boa balada de sexta pra sábado em pré comemoração rs.... acordei relativamente cedo e fomos até a agência onde fechamos o pacote com a Ability.

Ficamos cerca de uma hora conversando com o nosso contato da agência e nos preparando pq agora começa mais uma etapa, entrada no visto, uma lista enorme de coisas, muitas comprovações, mas nada que desanime não muito pelo contrario.

Hoje foi sensacional a sensação de fala consegui e ninguém me tira isso, daqui a 5 meses estarei estudando ... não mais do que estudar realizando um sonho.

Bom só queria dividir um pouco com os leitores do blog.
Obrigado a todos.
Vamo que vamo não tem mais volta

Um comentário:

  1. Oie Rapazes....

    Sonho em ir para Austrália há muitos anos...Vcs podiam me revelar o valor aproximado de quanto vcs gastarão/am?...Irão ficar quantos meses?
    Planejo ir em março do ano que vem tbém, para estudar inglês! Mas como tenho trabalho fixo aqui, ainda tenho que ver algumas coisas...e o principal, a grana.. A VONTADE TENHO DE SOBRA... Como poderia me comunicar melhor com vcs para trocar informações???
    meu e-mail alefloripa@yahoo.com..

    Muito legal ler o blog e acompanhar os relatos!!

    bjs
    Lika

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço