Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fechamentooooooo

As ultimas semanas foram tensas para nos Austrazileiros, o mercado mundial em crise, o dólar subindo a cada dia, as incertezas do mercado fazendo a bolsa cair como nunca havia acontecido e tudo isso deixando nos muito confusos qual seria a hora certa de fechar nossa viagem.

Conseguimos uma boa promoção na escola, mas a qual só teria validade ate o esse final de semana, o que fazermos??? Fiquei dias pensando também, essa incerteza de mercado me fez perder noites de sono, horas de trabalho, acompanhando minuto a minuto as cotações e o valor da moeda estrangeira.

Não agüentava mais essa ansiedade, ontem o mercado deu uma trela e tive a sensação que chegou o grande momento, ja estava cansado de esperar, não queria nem sonhar em perder mais nada, muito menos a promoção da escola e tomei a decisão de ir até a agencia e acabar com esse sofrimento.

FECHEIIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA VIAGEMMMM.

Agora não tem mais jeito, dia 21/03/2009 começam minhas aulas na Ability, já estou contando os dias, as semanas os meses. Muita ansiedade, mas agora não tem mais nada que possa atrapalhar, o resto da galera vai fechar amanhã (torcida positiva que de tudo certo para eles).

Um item a menos pra se preocupar com aquele imenso check list, na verdade não sei nem o que falar. Só quero que o tempo passe.

VALEWWWWWWWWWWWWWWWWW

Um comentário:

  1. Opa! Parabéns ae!
    Sei bem como é esse sentimento de querer que o tempo passe.
    Felizmente para mim agora só tem mais uma semana pra passar. Já não era sem tempo!

    E essa crise chegou numa hora bem ruim mesmo para todos nós. Ainda bem que o AUD fica mais estável que o USD.

    Boa sorte para todos nós!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço