Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

COE - Confirmation-of-Enrolment


Finalmente nosso COE está pronto.

 

O que é o COE?

 

Confirmation-of-Enrolment este é o comprovante que estamos matriculados na escola no nosso caso Ability, com esse COE em mãos podemos dar entrada no visto de estudante. O visto de estudante permitirá além de estudar trabalharmos legalmente. E assim pagar nossas despesas repor o investimento da viagem.

Além disso, com o COE podemos comprar as passagens áreas por um valor bem menor, pois estudante tem descontos fantásticos em vôos internacionais.

 

Faltando um pouco menos de 5 meses estamos empolgados com a viagem. Porém que péssima hora para uma crise internacional. Além dos problemas com financiamento, a instabilidade do dólar que hora bera 2,50 de repente está 2,05, está tirando nosso sono por causa das passagens aéreas.

 

O prazo das reservas já estendemos, porém para garantir um menor preço das passagens deveremos fechar até semana que vem, caso contrario haverá um acréscimo no valor das passagens. Só que não sabemos o que é pior fechar com o preço do dólar lá em cima ou perder esse valor mais baixo das passagens. Essa dúvida é um risco que vamos assumir ou pagar agora ou pagar depois rs............

 

Mais o que importa é que vamos e não adianta a crise jogar contra. O Sonho não acabou hahahha

 

Um abraço ;)

Um comentário:

  1. Olá meninos do blog, também pretendo estudar na austrália daqui um tempo, mas acabo de voltar de uma viagem de estudos pela europa e gostaria de dizer para vcs que POR FAVOR não comprem passagens aéreas da Aerolíneas Argentinas por serem as mais baratas, por esta empresa esta com sérios problemas financeiros e de suas frotas de aeronaves, e vcs podem se arrepender muito por estarem viajando nela. Sabe aquele ditado que diz que o barato pode sair caro, pois bem é bem isso mesmo. Um amigo meu acaba de viajar para a Austrália também e foi pela Lan Chile e disse que foi excelente a viagem, bem diferente da minha pela Aerolíneas, só para dizer por cima o que aconteceu tive que comprar uma outra passagem com o meu dinheiro para espanha em outra empresa para poder chegar no dia combinado e não perder todo o meu investimento anterior. E agora que retornei vou tentar receber o meu dinheiro de volta. Fora outras histórias que ocorreram com pessoas conhecidas com a mesma empresa Bom é apenas um aviso de quem viajou pela mesma empresa, mas no fim vocês é quem sabem. E boa sorte, dependendo o tempo que vcs fiquem por lá pode ser que a gente ainda se encontre em sidney.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço