Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Passaporte Confirmação

Mais um passo hoje. Sem esperar após sexta-feira levar-mos a documentação na Policia Federal de Santo André hoje já recebemos um e-mail de confirmação que em 24 horas já poderemos retira-lo:

Caro(a) FABIO LEONE Informamos que o passaporte solicitado em 05/07/2008 sob n° de protocolo xxxxxxxxxxxxxxx já está confeccionado e deverá estar disponível para entrega em 24 horas. Favor comparecer a Unidade/Posto do DPF SHOPPING ABC/SP, no prazo indicado.Caso o documento de viagem não seja retirado no prazo de 90 dias o mesmo será cancelado.

O Will assim que leu o dele me ligo esse ai tá empolgado haha.

Sexta-Feira 05/09 meu aniversário. Vai ser a minha 1ª despedida do Brasil ano que vem não comemorarei com tantos amigos brasileiros mais sim com amigos do mundo todo na terra dos cangurus.


(Faltam 24 horas para confecção do passaporte)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Irado tá o blog de vocês... vocês vão pra qual cidade???
    Botei no meu blog o de vocês mas não sei qual cidade ao certo irão!
    Vi seu comentário lá Alfalfa!
    Grande abraço para todos!

    ResponderExcluir
  3. oiii ... expectativa total né!!
    adorei o blog de vcs !!!
    beijos fe

    ResponderExcluir
  4. alfalfa... então, eu AINDA não tenho blog embora já esteja preparando - o. tô esperando mais algumas sinalizações antes de gritar aos 4 cantos minha ida! mas adiciona ta ai: cacam_3@hotmail.com, meu msn.

    bjks... e continuarei acompanhando este bloguito diariamente.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço