Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Escolas na Australia

Nesse tópico vamos falar um pouco sobre as escolas e cursos, onde foi a nossa fase de maior duvida e preocupação. Na Austrália CUSTO X QUALIDADE não estão aliados. Em todos os casos, escolas quem possuem preços mais baratos não possuem estruturas dignas a ensinar algo para alguém que esta saindo de seu pais, coloca uma baita ansiedade e esperança e quando chega lá, não é nada do que imagina., por isso há uma grande quantidade de pessoas que se decepciona com suas escolas quando chegam na Austrália.

No Brasil você encontra muitas opções em escolas, na Austrália você vê um leque imenso de opções, mas antes de fechar não se precipite, sempre procure indicações, tópicos no orkut ajudam muito, fotos no site, informações na agência, e tudo que possa somar de informações para que quando chegue à hora de fechar tudo, você esteja certo que a sua escolha será a melhor.
Sempre de atenção ao staff da escola, professores principalmente, escolas que oferecem preços inferiores, normalmente oferecem professores que não são nativos, isso é professores indianos, coreanos, japoneses, israelenses, uma variedade que não ira fazer bem ao seu inglês. Procure sempre se informar sobre os professores, de preferência a escolas que tenham professores australianos, britânicos, americanos. Outra dica importante é sempre negocie com as agencias, eles sempre tem promoções e vantagens pra você que mostrar real intenção de viajar.

Depois de 3 ou 4 meses e após muito estudo, fizemos nossa matricula na Ability.
Escola localizada no centro da cidade, onde vai facilitar de mais nossa locomoção, onde possui uma boa estrutura, preço acessível e professores australianos e britânicos. Já recebemos o Invoicer que é a confirmação de matricula. Nas próximas semanas temos novidades.
O mais importante não deixe de pesquisar, não acreditem 100% nas agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço