Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Despedida 1 - Aniversário Alfa

Ontem dia 5 foi meu aniversário e nossa 1ª despedida de muitas. O Botequim foi o local muitos do que foram ainda nem sabem da minha viagem mas a comemoração foi demais. Com a lei seca nem arrisquei fui de carona haha. Senti uma coisa impressionante para todos os amigos que conto que vou pra Austrália a reação é a mesma, um incentivo enorme que faz mais ainda querer ir e tenho a certeza que vai dar tudo certo.

Assim que estiver com as fotos coloco neste post.



Hoje fomos a expoestudante. Muito lotada não vale tão a pena assim ir, o negocio é marcar com as agências e ir conversar pessoalmente marcando horário.

Vai uma dica: procure uma agência que te passe confiança e que garante que irá auxiliar sua viagem do começo ao fim.

Estamos pensando em reservar nossa viagem a data escolhida dia 18/03/2009 logo após nossa formatura que será talvez a ultima despedida dos amigos brasileiros rs... Sydney que nos aguarde!!!

2 comentários:

  1. nossa.... eu fui ontem na expoestudante. como eu sou beeeemmmmm paciente, eu dei uma volta e fui embora! hahahahahaha esse lance das despedidas... sei lá, mta gente ainda não sabe q eu vou, justamente por conta disso... eu acho q tô tentando adiar esse assunto. pra mim vai ser bem trash aprender a conviver com isso. mas ok.... vai valer a pena! =)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Alfa,
    Esse seu aniversário foi sensacional... muito bom mesmo.
    Como 1ª despedida já foi demais!
    Que venham os próximos seus e as minhas despedidas e as do will tbm....rsrs
    Abrass

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço