Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Australia By: William

Primeiro a postar, que responsa! Criamos esse blog para retratar todos nossos planos de estudar na Australia, desde os planos aqui no Brasil e o nosso dia a dia na terra dos cangurus.

Como começar?

Desde que estava no terceiro ano da facul, a idéia de estudar fora do pais assim que terminasse a facul foi surgindo na minha cabeça. No inicio pensei na Europa (Itália, Inglaterra ou talvez Alemanha). Mas com o tempo surgiram outros projetos e nem fui mais atrás, praticamente já tinha se esquecido da idéia de ir para fora do pais, em Janeiro/2008 um amigo meu comenta que estaria indo para a Australia, e nosso contato passa a ser freqüente, ele diz que o pais é muito parecido com o Brasil pelo clima. A segurança, o trabalho e os estudos e tudo isso parecia entrar na minha cabeça e ir mexendo comigo.

Foi quando nos meados de Abril/2008 após muita conversa com esse meu amigo, pesquisa na internet o sonho de estudar fora do pais tinha criado novos rumos, estava me decidido a largar tudo aqui no Brasil depois que me formar e ir embora do pais, estudar inglês. No começo ninguém coloco muita fé, mandei diversos email atrás de cotações, fui em agencia com meus AMIGOS, que logo iram postar. Palestras e enfim demos entrada no nosso passaporte, os 45 dias pareciam uma eternidade, porem já é sexta agora. Nossa viagem cada dia que passa se torna mais real, parece uma vida ate chegar Março. Mas o tempo passa rápido!

Valew.

2 comentários:

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço