Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aonde tudo começou - Alfa

Bom seguindo a ordem continuando a Historia rs...

Antes de terminarmos o 7 semestre o Will já havia comentado sobre a Austrália, que confesso era um sonho mesmo antes de entrar na faculdade. Mais na época eu não via possibilidades, achava que não era pra mim.
Já no final do semestre com a empolgação do Will resolvi dar uma investigada, e numa hora pra outra decidi, lembro que estava no carro a caminho da casa do Jean um dia antes da cervejada de integração RP, PP e CM. Na hora tentei ligar pro Will e conta mais ele não atendeu.
Quando falei com ele combinamos de na segunda nos encontrarmos na facul e lá ele me mostrou milhares de cotações revistas e sites.
Minha vontade foi aumentando então definitivamente tomei a decisão EU VOU!!!!

No sábado visitamos a primeira agência, e vimos que o sonho estava perto.

Faltam apenas 4 dias para tirarmos o passaporte, mais de 2 meses que decidi viajar. E apenas 6 meses para viagem.

Como estou me sentido HAHAHAH... ANCIOSO!!!

2 comentários:

  1. aaaaah cu.. Você sabe o quanto eu fico feliz por você né?.. Apesar da saudade que vou sentir.. E do medinho que já estou sentindo.. Porra, você é meu melhor amigo, meu cunhadinho.. Meu conselheiro!!
    Torço sempre por você.. Para sua felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto! Vamo que vamo parceiroS.

    ResponderExcluir

Por favor deixem um e-mail para mantermos contato e responder aos comentários. Um abraço